quinta-feira, 11 de setembro de 2008

JOGO DURO.......DE ASSISTIR


Meu Deus, o que foi aquele jogo de ontem? Acho que até o Ipatinga e a Portuguesa realizam uma partida mais dinâmica do que aquela. E o cara de pau do Dunga tem a coragem de enaltecer a defesa boliviana! Tenha dó de nós. O Brasil já enfrentou retrancas históricas e nem por isso deixamos de ser pentacampeões. Ainda mais que, em boa parte do segundo tempo, a Bolívia atuou com um jogador a menos, devido a uma encenação do Robinho que fala de mais e joga de menos.

Mas quer saber, enfim acabou esta maldita rodada das Eliminatórias e as atenções se voltarão para o Campeonato Brasileiro. Lá sim o bicho tá pegando. Se a parada desta semana foi bom por um lado para as equipes tomarem um novo fôlego, por outro, quebra aquele ritmo alucinante em que está a competição. Quase ninguém mais, troca o jogo do seu clube de coração por estes cômicos jogos da seleção.

Só pra se ter uma idéia da fragilidade da Bolívia, fazia sete anos que os caras não conquistavam um ponto sequer jogando fora de casa. E o Brasil consegue a façanha de tropeçar neles. Creio eu que, está é legítima cara da seleção de Dunga. Uma seleção que joga feio, cria poucas oportunidades de gols e não sabe sair de uma retranca. Fica evidente que aquele jogo diante do Chile foi um caso a parte.

Não quero mais saber do Brasil, Jogos Olímpicos, o momento agora é o brasileirão que está pegando fogo. Só que infelizmente, o calendário ainda reserva duas datas neste ano, para esse patético time que alguns chamam de seleção. Em outubro, nos dias 12 e 15 o selecionado de Dunga, enfrentará a Venezuela e Colômbia respectivamente. Se jogadores e CBF podem fazer pouco caso da seleção, então também podemos. Vamos prestigiar nossos clubes e que a seleção....

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

ESSE JOGO FOI RIDICULO.

FEIO

PESSIMO

FORA DUNGA

Leo FVM disse...

Eu não culpo o Dunga, eu culpo quem o mantém lá!! O Dunga NUNCA foi técnico na vida e foi logo estrear na seleção mais visada do mundo??? Esse "presidente" da CBF é o culpado, pois pra ele, é mais interessante ter a parceria dos patrocinios (deixando o R. Gaucho no time).

Saulo disse...

Horrível, péssimo, uma atuação melancólica. Essa foi a seleção da CBF. Eu mesmo, não vou mais perder tempo para ver uma porcaria dessa jogar. Pra mim, chega de palhaçada!