Enquanto o zagueiro Anderson se apresenta no Cruzeiro, quem está muito próximo de sair é o atacante Guilherme, destaque da equipe nos últimos dois anos. O provável destino do jogador será o Dínamo de Kiev. A Diretoria da raposa mantém a política das últimas temporadas de vender um jogador por ano, para equilibrar o caixa.

O lateral Kleber e o centroavante Alecsandro foram apresentados como os novos reforços do Internacional. O bom elenco gaúcho fica ainda mais forte para a disputa do Estadual e da Copa do Brasil. Alecsandro foi um pedido do técnico Tite, que reclamou a ausência de um homem de área em seu plantel, já Kleber chegou para assumir a camisa 6, que teve vários donos na temporada passada, mas nenhum com grande sucesso.
7 comentários:
Anderson, Kléber e Alecsandro foram ótimas contratações para seus times. Todos tem condições de serem titulares em qualquer equipe do país, ao meu ver.
Sobre o Guilherme, pode acabar em outro local, na Espanha. Cenas para os próximos capítulos. O negócio deve ser sacramentado hoje.
é verdade se não o Vasco cai pra segunda do carioca
Enquanto o Cruzeiro equilibra o caixa, desiquilibra forças em relação aos favoritos à conquista da Libertadores. Mas há de se compreender.
Ótimas contratações do centenário Internacional.FORTE ABRAÇO!
A duvida que fica é, será que vale a pena ter Kleber para o atacante Guilherme ir? sei não viu. Boas contratações do Inter e do Cruzeiro, darão ainda mais brilho ao Brasileiro que vem por ai. Abração
E o Inter segue sua caça a um lateral esquerdo. Tomara que o Kleber não seja mais um fracasso que nem foi o Gustavo Nery,
O Cruzeiro está jogando com as cartas do futebol brasileiro. Ganhou dinheiro com a jovem estrela e, agora, corre atrás do gratuito Marcelinho Paraíba - se este não permanecer no Fla. Não perde tanta qualidade, mas tem um déficit considerável no que concerne à rapidez.
O Inter precisava destas peças. Alecsandro faz importante sombra a Nilmar (Valter e Luiz Carlos representavam pouco), e Kléber atribui algum caráter ofensivo à lateral colorada. Antes, com um lado de Marcão e o outro de Bolívar, as coisas estavam muito travadas.
Até mais!
Conheço bem Anderson e Alecs e não os considero grandes jogadores. Acho-os até fracos
Postar um comentário