segunda-feira, 16 de março de 2009

RAPIDINHAS

Procurando nomes de peso para disputar pela primeira vez a elite do futebol nacional, o Santo André acertou a contratação do veterano Gustavo Nery. O polêmico lateral esquerdo que já rodou os quatro cantos do Brasil, procura há muito tempo resgatar o prestígio da época de Corinthians, onde se sagrou campeão Brasileiro no ano de 2005. Para um clube principiante, o Santo André deveria pegar exemplos recentes de que, apostar em medalhões não é o caminho certo para construir uma vida longa na Série A. E convenhamos de que, Gustavo Nery cheira mais a problema do que a solução.
Depois de deixar escapar o título do primeiro turno na última rodada, o Joinville está provando a cada rodada que está vacinado para não repetir o mesmo erro. O JEC é líder com boa vantagem sobre os demais e está invicto no segundo turno do Campeonato Catarinense. A decepção é a equipe do Figueirense que está praticamente fora da disputa da segunda fase. Enquanto o Avaí ainda mantém viva a esperança de alcançar a classificação, lembrando que, por ser o campeão do primeiro turno, o Criciúma é a única equipe já garantida no quadrangular final.


2 comentários:

Blu disse...

Gustavo Nery deve estar muito pobre mesmo. Não desmerecendo o Santo André, mas sim pelo fato dele ainda não ter desistido.

Anônimo disse...

Gustavo Nery é um dos maiores criados de ema do Brasil. É verdade que há muito tempo não apresenta um futebol convincente mas enquanto estiver fazendo o que dá prazer e ganhando prá isso, parar por quê,não é?

Será que esse Avaí vai serr mero participante na Série A,com destino garntido prá Série B?

FORTE ABRAÇO!