terça-feira, 28 de abril de 2009

VIDA DE AZARADO É ASSIM MESMO



O coiote é o personagem dos desenhos animados que carrega a imagem do típico ser azarado. Aquele sujeito que planeja a melhor forma de se sobressair diante de seu oponente, mas que sempre acaba atingido pelo próprio veneno. Seria coincidência ou exagero comparar o pobre coiote ao infeliz zagueiro Émerson do Botafogo!!! Um jogador esforçado porém contestado pela torcida, mas que diante de suas limitações chegou ao cúmulo de marcar duas vezes contra o próprio patrimônio. Com o agravamento de ser ambas às vezes contra o maior rival de seu clube.

O camisa 4 alvinegro é o artilheiro do Flamengo nos confrontos entre as equipes. E convenhamos que, o ataque rubro-negro não mete medo em ninguém. Medo é saber que o Émerson vai estar em campo no próximo domingo. Que eu me lembre, o azarado coiote sempre levou a pior tentando encurralar seu alvo. Independente da estratégia que ele armava, nunca foi bom o bastante para surpreendê-lo, assim como é improvável imaginar que o Émerson possa fechar a defesa lá trás e depois conseguir marcar um gol na decisão. Em desenho animado, o personagem azarado sempre tem o mesmo destino, e no futebol???

6 comentários:

Persio Presotto disse...

hehehehe o émerson é pior que o coiote, fernando. pra nossa tristeza... abs, pp

1982 Esporte Clube disse...

Vai marcar o gol do título...do Botafogo.FORTE ABRAÇO!

Almirante disse...

Olha Fernando, tenho pra mim que algo de bom esta guardado para esse rapaz. Uma imagem que me veio a caneça, e espero em deuz que se concretize, é dele marcando o gol do título do Botafogo, e comemorando ajoelhado e com os dedos em direção aos Céus!

Grande abraço!

Blu disse...

HAHAHAH...
Rapaz. Esse cara é muito azarado mesmo.
Se ele tiver participação em mais algum lance na próxima partida, eu juro que vou lá tirar uma foto com ele. hehe

Jogo Aberto disse...

puts!!!!

Marcel Jabbour disse...

Ele ainda não bate o recorde do Sangaletti, quando esse atuava no Corithians.

No Paulistão-97 ele terminou o campeonato com quatro gols contra. Tá difícil bater, hein?

Abraço!

diletra.blogspot.com