A vitória magra diante do Madureira foi tão chorada, que nem merece muitas linhas deste post. O time alvinegro continua vítima da preguiça que tomou conta do grupo ao longo de toda a Taça Rio. A vontade prometida durante a semana ficou apenas no discurso. O trio ofensivo novamente pecou pela falta de entrosamento e o goleiro Renan permanece falhando. Válido mesmo, somente pelos três pontos conquistados e o primeiro gol do Leandro Guerreiro na temporada.O que vale a pena comentar, foi à entrevista do presidente Maurício Assumpção no programa Juca Entrevista, na ESPN. Centrado como sempre, o dirigente revelou o início de sua paixão pelo glorioso, ainda em sua infância, quando acompanhava seu pai aos jogos do alvinegro. Maurício explicou sua filosofia de gestão, dando ênfase ao conjunto que está mobilizada em prol de levantar o clube. Falou de sua pretensão de fortalecer as categorias de base e montar uma estrutura sólida para abrigar os jovens talentos.
Assumpção foi extremamente feliz, ao revelar que administrar um clube de futebol, é trabalhar conforme sua receita. “Não se pode gastar aquilo que não tem”. Comprometido com seus brios, o que ele não quer, é em hipótese alguma, chegar a situação vivida em 2008, como o episódio dos salários atrasados, que se estenderam por quatro longos meses. Um cara simples e honesto. Diferente de qualquer cartola que já tenha ocupado este cargo em General Severiano. Sem chamar atenção, o que ele quer, é o que nós queremos. O Botafogo forte e vencedor.Para quem não teve a oportunidade de assistir, vale a pena acompanhar. Acredito que a ESPN deva reprisar o programa na sexta ou mesmo durante o final de semana, ou através do site, no www. espn.com.br/360
7 comentários:
Tb gostei muito do que vi da entrevista do MA, Fernando!
O único "porém", foi qnd ele fez questão de elogiar o NF!
Abs e SA!!!
penso que 2 mandatos será pouco pra ele!!!com alguém tão bem intecionado, 6 anos passarão voando!!!
abraço!!
Que jogo!
O legal foi meu pai. Após o gol, desligou a TV e começou a ouvir Bee Gees. HAUHAUHAU
mauricío assunção parece ser um homen sério e torço para que faça uma ótima administração a frente do botafogo e seja uma esperança de revitalização moral no futebol carioca.
Saudações Cruzmaltinas!
O Maurício realmente é um cara que parece querer colocar o Botafogo no rumo certo.
Acho que me iludi muito na época do Bebeto, é claro que ele tem sua parcela de colaboração e se hoje o Botafogo está onde está, deve muito a ele.
Depois de tanto sofrer com presidentes como Mauro Ney Palmeiro, o Botafogo volta a ter um que realmente se importa com um futuro promissor.
Saudações Alvinegras.
Compensaram com uma bela vitória ontem, hein Fernando?
Que venham as semis!
Abraços
Caro amigo, MA é diferente dos últimos cartolas, sim, mas não de alguns da velha guarda, entre os quais Carlito Rocha e Paulo Azeredo. Foi no reinado de Paulo Azeredo que começou o viveiro de craques vindos das bases, filosofia que depois se estendeu por todos os anos sessenta do século passado.
ABraços Gloriosos!
Postar um comentário