
Desde os 7 anos de idade, perdi a magia da infância quando deixei de acreditar em coisas lúdicas como papai Noel e coelhinho da páscoa. Mas neste sábado, véspera de páscoa, comprovei que estava absolutamente enganado e que o coelhinho não era apenas fruto da imaginação. O coelhinho existe, possui nome e veste certo manto alvinegro. Maicosuel. Um coelhinho de nome feio mas de futebol bonito. Com belos dribles, toques e arremates certeiros. Nos contos de papai Noel, o bom velhinho conta com a assistência das suas renas. No caso do coelhinho Maicosuel, seus auxiliares se chamavam Thiaguinho e Gabriel.
Brincadeiras a parte, o Botafogo presenteou sua torcida com uma bela vitória pra cima do Vasco. Maicosuel comandou a goleada abrindo e depois encerrando a conta. O incansável Thiaguinho correu, tabelou, e foi coroado com um gol. Sua valentia lhe custou uma pancada que posteriormente lhe retirou da partida. Gabriel entrou em seu lugar e com personalidade assinalou o terceiro gol. Mesmo sem marcar, Victor Simões deu assistências providenciais que culminaram em dois gols. Leandro Guerreiro também teve seu dia glória, primeiro anulando o Carlos Alberto e depois combatendo todo e qualquer ataque alheio.Chocolate na véspera da páscoa faz bem e não engorda. Ainda mais se for para aproximar o título carioca em uma única partida. Com a possibilidade de uma segunda chance caso escape a conquista no próximo domingo. Esta ocasião é favorável não deve ser desperdiçada. Ainda mais depois de dois anos de espera. Avante FOGÃO!!!
10 comentários:
Po, Fernando! Fiquei feliz pra caramba com a goleada do Fogão! Feliz Páscoa pra vc! PP
Sou das poucas pessoas do mundo que não aprecia chocolate. Mas hoje vou saborear um inteirinho. Compro um branco (da cor dos gols do Vasco ontem), que gosto mais.
Abraços achocolatados!
Merecido, apesar de achar que o juiz expulsou injustamente o Leonardo. Tá uma palhaçada essa arbitragem carioca que só sabe controlar o jogo com 123123213 cartões amarelos. Isso tá estragando o espetáculo.
Parabéns pela vitória. Em que pese a boa atuação de seu time, sobretudo a de Maicossuel; o meu, ficou muito aquém do que havia apresentado.
agora que que voces sejam campeãoes, pois na bola foram os únicos que nos superaram.
Também não acredito nisso desde os 7 anos kkk
É meu amigo, que pascoa, o Vasco foi detonado pelo Glorioso haha
Um abraço.
É, Fernando.
O Botafogo jogou um futebol de primeira categoria, ainda não havía mostrado o que era capaz de fazer.
Chegou a hora de encarar o Flamengo, agora é tudo ou nada.
Abraços.
Fernando,
Espero que esse coelho nos traga MAIS chocolate e fora de época.
Preferencialmente no próximo domingo.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
Não consigo compreender o "Fenômeno Maicosuel". Sou palmeirense, assisti a vários jogos do rapaz no ano passado e posso garantir: seu desempenho foi horroroso!
No Botafogo, a chave para o seu sucesso talvez seja a confiança que Ney Franco nele depositou desde a sua chegada. Ele é o "camisa 10", o "cara" do time. Talento, nós sabemos, ele tem. A diferença é que, no Rio, ele conseguiu retomar os caminhos que percorria em Curitiba. O que o Botafogo não pode fazer é apostar, novamente, no Lúcio Flávio...
Até mais!
Não consigo compreender o "Fenômeno Maicosuel"(2)
Por isos que o futebol é cativante!!!
Novo Papo Dilouco na área!
Abração
diletra.blogspot.com
Chocolate mesmo. Impressionante como o Botafogo foi superior ao time do Vasco, que vinha muito bem.
Acredito que este ano o título carioca não escapa do time da estrela solitária.
Em tempo: já se inscreveu no Bolão Marcação Cerrada? A diversão do ano passado está de volta. Não fique de fora!
Postar um comentário