quinta-feira, 8 de abril de 2010

VIAGEM AO RIO DE JANEIRO

Sem comentar o momento da equipe do Botafogo e a trágica eliminação na Copa do Brasil (jogo em que eu estava presente), vou postar aqui algumas das imagens maravilhosas que tirei no Rio de Janeiro.

É uma pena um Estádio tão lindo deste estar sempre vazio, assim como é uma pena alguns pernas de pau vestirem a camisa do Fogão. Mas independente destas coisas, me senti emocionado em minha primeira visita ao Engenhão.


Aqui eu tava em casa. No intervalo a galera nas arquibancadas ainda acreditava no time...

Eu e minha esposa na entrada da sede em General Severiano


Nossa iluste galeria de troféus

Olha só esse time aí...

Alegria, emoção e orgulho, sentimentos que ninguém pode me tirar

Sonho realizado

Já estou com saudades...



15 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

pra quem quiser ver outras imagens da minha visita ao RJ dá uma passada lá no meu álbum do orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15398925699657199971&aid=1270652605

valeu!!!!!

Michel Farias disse...

Legal essa sua visita.. também já fui ao Engenhão e sem dúvida é um estádio Fantástico.

Infelizmente sua visita não foi perfeita, já que o Botafogo saiu da Copa do Brasil.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Águia F. C. disse...

Show de bola Brother a viagem, pena a sua decepção na eliminação, mas quem sabe o Carioca possa vir.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Milene Lima disse...

Lindas imagens, Fernando.
Me senti um pouquinho aí também...

Bem-vindo de volta...beijos.

Vinicius Grissi disse...

Bacana as fotos. Pena que você não foi dos mais "pé-quentes". Mas, para sorte sua e do Botafogo, você já estará de volta quando o Carioca for decidido...hehehe

Blog do Vascão disse...

É Brother, Botafogo e Flamengo passaram de fase na mão grande, mas quer apostar que novamente o vão favorecer a mulambada contra vocês na final?

Abraço
Jeferson
Blog Águia F. C.

Leo FVM disse...

Belas fotos Fernando! Volte sempre ao Rio!!

Ruy Moura disse...

Belas fotos, companheiro!

Abraços Gloriosos!

Armando Moya disse...

http://botafoguense7.blogspot.com/

Novo blog sobre o Botafogo.

Linkin Leo disse...

Só posso dizer uma coisa Fernando...
Inveja de minha parte, e sorte da sua amigo. Algum dia eu tbm realizarei esse meu sonho!!
S.A...

Lewis Kharms disse...

Ótimas imagens! Amanhã a má impressão da derrota em campo há de apagar, meu amigo.

Saudações botafoguenses!

Ruy Moura disse...

PARABÉNS, CAMPEÃO!

Abraços Gloriosos!

Blog do Vascão disse...

Parabéns pelo título. A justiça foi feita.

Obs: Ajude a eleger a Nova Musa do Blog do Vascão.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Anônimo disse...

FERNANDO AMIGO - VIU SÓ - SUA VISITA AO RIO FOI REPLETA DE MOMENTOS ALEGRES E INTENSIFICADOS COM A ESPETACULAR VITÓRIA DE ONTEM.

COMO NÃO PDOERIA DEIXAR DE SER FOI SOFRIDA, ANGUSTIOSA E PARA TESTAR NOSSOS CORAÇÕES ONDE BATE UMA ESTRELA

POIS AI ESTÁ - O PATINHO FEIO FOI O MAIOR DE TODOS

VAMOS AGORA ARRUMAR A CASA PARA O CB

O LIVRO AQUI AGRADECEU O TÍTULO DE 2010

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rômulo disse...

Não tem preço ia ao paraiso que e o engenhão

meu maior sonho e jogar pelo botafogo
se Deus quiser eu vou batalhar e vou conseguir!
e trazer muitas felicidades ao torcedor do botafogo, que sim e a torcida mas lindo do mundo
amo demais esse clube, sou apaixonado pelo botafogo \õ/

Abraço amigo