quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vai rolar a bola pra valer...


Depois de muito tempo ausente estou voltando à ativa, afinal Copa do Mundo é apenas de quatro em quatro anos e vale apena qualquer esforço. Não quero me estender muito, pois teremos um mês de bola rolando pela frente.

No dia da estréia já teremos uma noção se a seleção da casa terá condições de surpreender, ou se será a primeira anfitriã a ser eliminada na fase inicial. Também teremos uma noção do que à decadente seleção francesa, tem a oferecer neste mundial.

Apesar dos pesares, meus palpites para quem deve chegar às últimas fases, são Inglaterra, Espanha, Argentina, Holanda e o Brasil, apenas por ter uma das defesas mais sólidas do planeta, senão de modo algum eu apostaria neste time do Dunga.

Ficamos na torcida por um mundial forte, belo e surpreendente.

4 comentários:

Vinicius Grissi disse...

E ele vive!

Bem-vindo de volta.

A Copa do Mundo começou. Não foram grandes jogos, mas o clima do Mundial já é bom demais da conta.

André Peixoto disse...

Isso mesmo Fernando, não some não.

A Copa até agora tá morna, não vimos um grande jogo, com muitos gols. Vários jogos estão terminando empatados, deve ser a ansiedade pela estréia...assim esperamos.

Cobertura da Copa nos meus blogs: http://esportetotalbh.blogspot.com

e

http://palpitesfc.blogspot.com

Ruy Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruy Moura disse...

O Uruguai elimina o Brasil na semifinal com um gol de Loco ABreu e vai à final. (rs)

Abraços Gloriosos!