Neste início de rodada da Champions League, a bruxa andou solta pelos gramados europeus. A começar pelo grupo A, onde devido à péssima campanha da Roma no Calccio, dava a impressão, que a equipe italiana seria triturada pelo Chelsea. Mas o líder da Premier League, voltou com a derrota de 3 a 1 na bagagem. O Bordeaux conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Cluj da Romênia e embolou a briga por vaga adiante.
No Grupo B, a poderosa Internazionale, teve que lutar até o final para garantir o empate em 3 a 3 e evitar uma derrota contra o inexpressivo Anorthosis do Chipre. Mas vexame maior fez o Werder Bremen. O time alemão foi massacrado pelo Panathinaikos em casa por 3 a 0 e é o lanterna do grupo.
O Barcelona mesmo garantindo classificação a próxima fase, não saiu de um empate contra o Basel da Suíça . O Sporting também deu um importante passo rumo a segunda fase ao vencer o Shakhtar por 1 a 0. Enquanto no Grupo D, o Liverpool teve que suar sangue, para evitar uma derrota dentro de casa para o Atlético de Madrid. Já o Olympique de Marselha sapecou 3 a 0 no PSV.


12 comentários:
Fernando, Renato parece ter aprendido com o falatório dos tempos de Fluminense e hoje é muito mais comedido nas suas entrevistas. Ele não é um primor na parte tática, mas quem é?
Não acho que ele arme esquemas que exponham muito a defesa, na verdade o que ele esta fazendo agora é o contrário, armando o Vasco defensivo que sai rápido nos contra-ataques tal qual armou em 2006, um time com as mesmas limitações desse e fez a melhor campanha Cruzmaltina na era pontos corridos, que se não fosse por uma bola caprichosa no travessão no ultimo minuto contra o Figueira, teria nos levado a libertdores pela primeira vez desde 2001. Portanto, acho que a manutenção dele é válida não só pelo aspecto motivacional, que é o principal no momento atual, como também pela falta de treinadores melhores que ele disponíveis no mercado.Nem os´líders do xcampeonato, slavo muricy, e wanderley, possuem técnicos com grande conhecimento, vide adilson batista, caio júnior e celso roth, que nas épocas de Vasco não agradava.
Essa champions ainda reserva muitas emoções. Resultado surpreendente mesmo foi o do Chelsea. A roma não vem bem no calcio mas conseguiu bater o time de felipão no estádio olímpico. Futebol é mesmo uma caixinah de surpresas.
3x1... soh corrigindo o placar!!!
Mesmo com a derrota do Chelsea, acho os times ingleses mais credenciados para o título. A final do ano passado é um sinal disso.
Abraços, Fernnado!
diletra.blogspot.com
Foi uma rodada "estranha" mesmo. Quando vi que o Chelsea estava perdendo de 3 a 0 fiquei impressionado. Será o ressurgimento da Roma? O time é bom.
realmente o resultado que mais surpreendeu a todos foi a vitória da Roma...não acredito que a partir desta vitória a equipe vai delanchar, pois o time está abaixo da média em relação aos grandes clube da Europa...
ontem teve bons jogos.
O melhor do esporte: o imponderável,o imprevisível. É isso que proporciona emoções. Assim como foi a decisão da F-1,está sendo o Campeonato Brasileiro...
Prá quem gosta,perfeito! Talvez não agrade apenas aos torcedores dos clubes derrotados.
(visite sempre o 1982 Esporte Clube)
Forte abraço!
Oi Fernando!!!!blza?To passando aki pra te propor uma parceria,vc me linka eu te linko!!!Beleza!!?
Falows e adorei seu blog,bem versátil!!!!
Saudações Vascaínas!!!
FALA FERNANDO!!!!
RAPAZ, METERAM A MÃO NO MEU TIME NA ESPANHA!!!! QUE PÊNALTI FOI AQUELE MARCADO CONTRA O ATLÉTICO NO ANFIELD ROAD, AOS 50 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO???
QUE VERGONHA!!!!
AH! PROBLEMAS RESOLVIDOS E O CANETA DE CHUTEIRA JÁ ESTÁ DE VOLTA!!!
ABRAÇO!!!
é os times considerados grandes tem que tomar cuidado, mas gostei mesmo da vitória da Juve sobre o Real Madrid...timaço! e agora com o Amaury no ataque fecho!
abraços...
DRIBLENET!
www.driblenet.blogspot.com
Fernando, ma sno conjunto as classificações não parecem ser surpresa. Tendem a apurar-se quem já se esperava, não acha?...
Saudações esportivas
Postar um comentário