quarta-feira, 11 de março de 2009

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR



As questões desta semana abordam futebol europeu. Comente e dê sua opinião sobre estas situações levantadas a baixo.


Bastou o técnico brasileiro Felipão deixar o comando do Chelsea, para a equipe de Londres voltar a vencer. Seria pura coincidência ou procede a tese de alguma teoria da conspiração?


Após a eliminação para o Liverpool, o Real Madrid mantém sua sina de morrer nas oitavas-de-finais da Champions League. O que está faltando para a equipe merengue voltar a reinar na Europa?


Se o Barcelona confirmar o título espanhol nas próximas rodadas, podemos afirmar que não há na atualidade, nenhum jogador capaz de desbancar o argentino Messi como melhor jogador desta temporada?


Depois de anos sem triunfar em competições continentais, o Bayern de Munique chega como um dos favoritos as quartas de finais, ou as duas goleadas obtidas contra o Sporting se de deve apenas a fraqueza do adversário?

4 comentários:

Ricky_cord disse...

Não sou um adepto de Scolari, mas reconheço que talvez os jogadores não se tivessem a esforçar. Quanto ao Bayern, infelizmente tenho de reconhecer que o Sporting esteve muito abaixo...

Marcel Jabbour disse...

1-Sim, sim. Corpo Mole.
2-O que falta ao Real? Bons jogadores, de fato.
3-Talvez seja mesmo o Messi. Mas prefiro esperar o fim da Champions
4-O Bayern chega forte, mas não deve levara, não. Basta ver o desempenho da equipe no Campeonato Alemão.

Abração, Fernando!

diletra.blogspot.com

Anônimo disse...

1.Não duvido da possível conspiração. Nenhum boleiro admite isso mas não precisamos deles para afirmarmos que essa é uma prática mais comum do que parece. No Cruzeiro, em 2004, o Emerson Leão foi boicotado por vários jogadores, como Cris, Maldonado e cia ltda.

2.Na Champions League é sempre briga de cachorros grandes. Não vejo muita alternativa para o Real Madri,enquanto clube, já que ele sempre monta ótimos times. A questão é ser melhor com a bola rolando e isso depende dos jogadores.

3.Independentemente do título, o Messi merece esse reconhecimento. Mas como as conquistas pesam bastante como critério para a decisão, se elas acontecerem Messi leva essa fácil,fácil.

4.Eu credito méritos ao Bayern.

Ruy Moura disse...

Nem uma coisa nem outra. O Sporting não é fraco. Apenas perdeu o jogo antes de entrar em campo. A coragem é uma coisa que faz falta o medo não enfrentado só destrói.

Abraços Gloriosos!