
Mal esquentou o Campeonato Brasileiro e o STJD já está dando o ar de sua graça, será que mais uma vez teremos uma competição conturbada por punições e absolvições insanas?
Todos os quatro semifinalistas da Copa do Brasil têm importantes desfalques neste primeiro confronto, quem sofrerá mais com as ausências e quem pode se beneficiar da situação alheia?
Após a inesperada eliminação do Boca Juniors na Libertadores, podemos esperar por uma final brasileira ou alguma zebra pode surpreender?
Mesmo jogando sem sua força máxima o Internacional é a única equipe a vencer todos os seus jogos no Brasileirão, depois que voltar o foco para a competição alguém poderá detê-lo?
O Fluminense tem um treinador renomado, peças caríssimas em seu elenco e um patrocinador endinheirado ao seu lado. O que falta para o tricolor brigar com freqüência lá na frente da tabela?
Um comentário:
1)Como sempre, tudo vai depender do clube que cada jogador atua. O Kléber, por exemplo, ano passado conseguiu se dar bem em todos os julgamentos no STJD. Isso porque jogava em São Paulo, no Palmeiras. Esse ano, se fizer alguma bobagem, esse tribunalzinho dá um gancho de uns trocentos dias.
2)Como os jogos foram ontem...
3)Se o Defensor conseguiu realizar essa proeza contra o Boca, pode ser que consiga repetir o feito. Mas, prá mim, o Estudiantes é o favorito.
4)Vencê-lo vez ou outra é possível e nada absurdo. Mas se manter o elenco, dificilmente perderá o título.
5)Sinceramente não sei dar essa resposta. A distância, eu vejo o Fluminense como um clube muito pouco organizado. Essa de jogadores que são da Unimed receberem em dia e os outros terem seus salários atrasados é inaceitável. E essa liberdade que essa torcida organizada sempre teve dentro do clube...
FORTE ABRAÇO!
Postar um comentário