Por motivos profissionais na próxima semana estarei partindo rumo a Goiânia e com a benção divina de Deus, consegui encaixar em meu roteiro de viagem, uma entrevista com meu ídolo de infância, Túlio Maravilha. Estou ansioso por este encontro tão sonhado há tantos anos. Já anotei uma série de perguntas e curiosidades para passar a limpo com o último grande herói da história do Botafogo.
Para quem não está informado do assunto, atualmente Túlio é vereador em Goiânia e está atuando no Botafogo de Brasília (filial do Botafogo RJ) e como sempre, marcando seus gols. Recentemente ele chegou à marca dos 899 gols na carreira e foi um dos protagonistas do acesso de seu clube a primeira divisão do campeonato candango para 2010.
Você botafoguense ou admirador do bem humorado e irreverente artilheiro, não deixem de me ajudar nesta entrevista. Deixe sua pergunta ou dúvida aqui mesmo neste blog, ou pode me encaminhar através do e-mail fernandopantro@gmail.com
Minha viagem está marcada para a próxima quarta-feira (4/11) e assim que eu regressar a Blumenau SC, alguns dias depois, publicarei aqui a entrevista na íntegra.
Valeu galera, ainda estarei por aqui nestes dias que antecedem a viagem, caso queiram enviar suas curiosidades!
12 comentários:
Bom Fernando, se puder, eu gostaria de encaminhar uma pergunta pra vc fazer ao Túlio. La vai:
Ele que foi sempre um craque nao apenas em campo, fazendo gol, mas tambem fora, sempre com seu bom humor cutucando os adversários, dando entrevistas com palavras e frases de efeito e não se limitando com os clichês.
Como ele vê, os jogadores dessa nova geração (quase) sempre dando entrevistas falando o óbvio, tomando o maior cuidado para não falar algo mais diferenciado?
Na opinião dele, seria medo de criar polêmica e manchar a carreira, ou ele acha que o pessoal nao tem a mesma capacidade que ele, e outros como Romario, para serem mais autênticos?
Valeu, cara!
Abração!
fala Wilson...
valeu pela questão, certamente vou anotar aqui para perguntar a ele...
abraço!!
Legau Fernando, show de bola, parabéns por conseguir uma entrevista com seu ídolo, concerteza estarei aqui lendo a entrevista quando você a publicar..
Pergunta pra ele, se ele conseguir chegar ao gol 1.000 e com a festa que pretende fazer no jogo festivo com a camisa do Botafogo no Engenhão ele pretende lançar uma biografia e um DVD com seus gols igual fez Romário? ok.
Abraço
Jeferson
Fala, Fernando.
Primeiramente gostaria de te desejar uma boa viajem, ficaremos aguardando ansiosos sua volta.
Aproveitando, também gostaria de mandar uma pergunta minha ao grande ídolo Túlio Maravilha.
Ele conseguiu o gol 899 da carreira num amistoso e após isso pediu para sair porque queria marcar o 900 na final do candango. Acabou não conseguindo marcar e o Botafogo-DF perdeu o jogo.
Nessas circunstâncias, gostaria de saber se essa foi uma das decisões mais errôneas que ele tomou na carreira, e se não foi, gostaria de saber qual foi o maior erro que ele cometeu.
Abraços.
Que oportunidade fantástica! Tenho certeza que a entrevista vai ser um sucesso e que você está muito feliz por poder realizá-la.
A minha pergunta, eu tenho certeza que já está no seu papel de anotações: com ele, o Botafogo estaria passando esse sufoco no Brasileirão? Ele ainda se acha em condições de ser artilheiro na série A?
Abraços e boa viagem.
VOCE GOSTARIA DE JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO COM O BOTAFOGO SE O BOTA CAIR E FORMAR ATAQUE COM DODO?
ENTRA NO BLOG E VEJA MINHA ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO
XARA SEUS PAIS TEM BOM GOSTO HEIN OTIMO NOME QUE ESCOLHERAM PRA VOCÊ! E JOGO WINNING ELEVEN PES 2009 E NOS ANTERIORES DO MEU BLOG TEM MUITOS MAIS ESCALAÇÕES(CITY,CHELSEA,MAN UNITED E OUTROS.UM ABRAÇO
Que legal vc entrevistar o Túlio, um ídolo inesquecível da torcida botafoguense, te desejo sorte Fernando, e parabenizo antecipadamente sua entrevista com o Túlio Maravilha!!
Abraço!!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
Parabéns pelo Blog Fernando, muito bom e bela matéria com esse ilariante Túlio Maravilha!!!
http://futebolmeuamor.blogspot.com
Fernando boa viagem cara. Depois vê se coloca a entervista que teve com esse grande icone do nosso futebol por favor.
Abraços
Fernando,
Boa viagem, e parabéns por conseguir uma vaga para entrevistar o nosso Maravilha.
Uma questão que nunca foi respondida por inteiro e que eu gostaria de saber o que pensa o Túlio(já ouvi a versão do Gottardo)é:
Havia realmente uma divisão no elenco de 95. Uma turma capitaneada pelo Gottardo e outra pelo Túlio?
Tenta lá Fernandão, boa sorte e bom regresso.
SAN!!!!!!
Fernando,
Pergunta ao Túlio se o seu senso de colocação é coisa que pode ser ensinada numa escolinha de futebol, ou se é preciso um pacto com a bola, pra ela sempre sobrar pra ele.
Saudações alvinegras!
Postar um comentário