Depois de quase um mês que o horário de verão brasileiro entrou em vigor, somente agora que a CBF tomou a sensata providência de interferir nos horários das partidas, adiando em uma hora. Todos os confrontos que tinham seu início previsto para as 16 horas, começarão as 17 e os jogos das 18h30 serão às 19h30. As perguntas que não querem calar são as seguintes! Porque demorar tanto para agir em um detalhe que é tão simples de resolver? Porque submeter os jogadores ao extremo calor das 15 horas?
8 comentários:
O Ricardo Teixeira e seus comparsas só fazem alguma coisa quando é de seu interesse, se não for, não estão nem ai, como os dirigentes demoraram a solicitar a transferencia de horário só agora tomaram a decisão, lamentável.
Abraço
Jeferson
Fernando,
E só aconteceu após uma discussão, pela imprensa, do presidente da CBF com a TV NOJO!
Parabéns pela entrevista com o nosso ídolo Tulio Maravilha.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
Vai entender hein Fernando. Lamentável TV Globo.
Abraços
Bom, não dá pra colocar na mesma frase "CBF" e "sensatez", é exigir muito da CBF, ocupada pensando quanto lucrará com os jogos da seleção.
Abraços!
Incrível a CBF ter demorado tanto para tomar esta atitude.
Bom para os jogadores. Péssimo para o torcedor.
FALA XARA PIOR FOI A FOFOQUEIRA DA FABIOLA FALAR QUE A GLOBO MUDOU POR CAUSA DA FAZENDA PRO FAUSTÃO ENFRENTAR O REALITY! ISSO FOI SACANAGEM TINHA QUE TER MUDADO QUANDO COMEÇOU O HORÁRIO DE VERÃO
Olha a CBF pelo que parece até estava aberta para esta mudança, mas o grande impecilho era a dona rede globo que não queria e acho que ainda não quer.
Realmente jogos as 16 horas que na verdade são 15, é um absurdo ainda mais no Rio de Janeiro e outras cidades tão quentes.
Forte abraço!!!
Antes tarde do que nunca,essa decisão sem dúvida veio da televisão..
Abraço!!!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
Postar um comentário