segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A SENSAÇÃO DO MOMENTO


Nem Manchester United, nem Chelsea, o futebol mais agradável de se assistir na Inglaterra até o momento, é o da equipe do Arsenal. Os Gunners não só estão na liderança da competição com 12 pontos, como também tem apresentado um futebol rápido e dinâmico, com muito toque de bola e inversão de jogadas. Neste final de semana, após levar um susto do Bolton, que abriu o marcador, a equipe de Londres, teve calma para empatar, virar e depois ampliar o marcador diante dos anfitriões. O placar de 3 a 1 acabou ficando barato ao Bolton. O clássico entre Chelsea e Manchester foi um jogo aquém das espectativas e terminou num chato empate em 1 a 1. Palmas para o Manchester City de Robinho e Jô, que não tiveram dó do Portsmouth e aplicaram inapeláveis 6 a 0 na conta do rival. O Liverpool também perdeu a oportunidade de manter a liderança, ao tropeçar diante do modesto Stoke City.

3 comentários:

Vinícius Barros disse...

Fernando, eu vi o final da partida do Arsenal... realmente, está jogando bonito. Só não sei se esse tal de Denílson é o craque que andam dizendo!!! Depois que o técnico do Arsenal fez aquela substituição, o time mudou completamente!!!

Que partida do Robinho, hein!?

Obs.: O jogo entre Chelsea e Manchester foi 1 x 1

Saudações Alvinegras,
Vinícius!

Aldevan Junior disse...

É, Fernando muitas emoções no Inglês nesse fim de semana...
E o superclássico foi um fiasco... viu quantos gols pedeu o Joe Cole?
Abraço!

Anônimo disse...

Vamos ver se o futebol do robinho vai ser uma constante, ou se vai continuar no ritmo de altos e baixos, como já fez na temporada passada, quando estava em um país onde suas características de jogo combinavam mais.