
86 jogos de invencibilidade. 4 anos e 8 meses sem perder diante de sua torcida. Assim foi que o Chelsea entrou para a partida contra o Liverpool no Stanford Bridge neste domingo. Mas antes dos 10 minutos de jogo, os Reds deram as cartas e abriram o marcador com o espanhol Xabi Alonso. Depois disso, a cada minuto que passava, a adrenalina crescia.
Em um ritmo alucinante, os Blues apertavam o rival, mas sem sucesso. O Liverpool se postou de maneira impecável. Anulando os pontos fortes do anfitrião, sem deixar de atacar. Riera pelo lado esquerdo, Kuyt pelo direito e Robbie Keane centralizado. Logo atrás, Gerrard comandava e iniciava grande parte dos ataques. Desta forma, os comandados de Rafael Benítez sustentaram o placar até o final da partida.
A vitória rendeu ao Liverpool além do gostinho de quebrar a invencibilidade, o avanço a primeira posição isolada na tabela. Enquanto o Chelsea, além da quebra do tabu, saiu derrotado pela primeira vez na era Felipão. O reflexo destes resultados torna a Premier League ainda mais eletrizante. Cansado de ser coadjuvante, os Reds puxam a fila com 23 pontos. Os Blues e o surpreendente Hull City estão lado a lado com 20 pontos. O Arsenal está em quarto com 19 e o atual campeão Manchester está em sexto com 15, apesar de ter uma partida a menos.
4 comentários:
Foi uma grande vitória do Liverpool e o Alonso jogando muito bem como sempre. O Liverpool está mostrando que esse ano vai disputar o título.
Bom mesmo foi o jogo do Arsenal!!!
lIVERPOOL JOGOU MUITO.
Boa, Fernando! Não pude ver o jogo, por isso o post me serviu muito bem! Hehehe
Pensando no Felipão, torço para que a perda da invencibilidade não faça a imprensa pegar no pé dele. Ainda não é hora.
Quanto ao Liverpool, o time me parece muito bom. Por que nunca ganha a Premiere?diletra.blogspot.com
Abraços
diletra.blogspot.com
Postar um comentário