
O Liverpool alcançou nestas duas últimas semanas a glória de três incontestáveis vitórias. Três magistrais goleadas a serem guardadas com muito valor por seus torcedores. Pois não é todo dia que se derrota Real Madrid, Manchester e Aston Villa com extrema categoria. Um total de 13 gols marcados contra apenas 1 sofrido. Esta preciosa marca certamente ficará guardada na história do clube.
A começar pelo Real Madrid, que foi arrasado em Anfiel Road sem ver a cor da bola. O placar de 4 a 0 foi justo e merecido para o Liverpool, que quatro dias depois entrava em campo para desafiar o líder Manchester. Cristiano Ronaldo e companhia saíram vencendo diante de sua torcida, o que não evitou em nada, para que os comandados de Rafa Benítez dessem seu show a parte e chegassem ao extraordinário marcador de 4 a 1.
Para quem achou que o fôlego tinha acabado teve mais. O Liverpool entrou para a rodada deste final de semana, beneficiado pelos tropeços de Manchester e Chelsea e como de costume não teve piedade de seu oponente. O Aston Villa quinto colocado almejava uma vaga na Champions League, mas depois de um vexame de 5 a 0, o time inglês terá que se curar da ressaca primeiro antes de buscar qualquer coisa na competição.
E este tem sido o implacável Liverpool. Na Premier League, o time é o segundo colocado, um ponto atrás do Manchester, que tem a vantagem de estar com uma partida a menos que seus concorrentes. Já na Champions League, o sorteio pregou a peça de pelo terceiro ano consecutivo, colocar os rivais Liverpool e Chelsea no mesmo caminho. Após um êxito para cada lado, podemos definir este como o confronto de desempate.
2 comentários:
E olha, se bobear o Liverpool atropela o Chelsea tambem. Esse time virou um rolo compressor. Passa pelos oponentes sem dó nem piedade.
Mas eu continuo achando o Manchester um time melhor.
Abs!
O Manchester tá fazendo de tudo pra perder esse título... ahaha. REAGE, UNITED!
Postar um comentário