
Artilheiro do Campeonato Alemão com 20 gols marcados, o brasileiro Grafite tem sido um dos protagonistas da bela campanha do Wolsfburg, líder da competição. Esquecido no mundo europeu desde que deixou o São Paulo a algumas temporadas, o atacante enfim parece ter se reencontrado na carreira após anos de ostracismo. Na partida do último final de semana, o Wolsfburg recebeu o badalado Bayern de Munique e aplicou inapeláveis 5 a 1. Grafite anotou dois dos gols, sendo um deles uma pintura, onde o jogador passa no meio de dois zagueiros adversários, dribla o goleiro e com um toque de sutil de letra, empurra a bola para as redes. Um golaço para coroar a vitória e sobretudo a excelente fase de Grafite.
A partida mais aguardada nas últimas semanas é o confronto entre Sport e Palmeiras válido pela Taça Libertadores. A situação das equipes na competição coloca mais lenha na fogueira do que o habitual. O Leão da Ilha vive a expectativa de garantir a classificação para a segunda fase, enquanto o alviverde joga suas últimas fichas neste duelo, já que foi derrotado em suas duas partidas anteriores. Somente em 2008, Sport e Palmeiras se enfrentaram por quatro vezes ao longo da temporada, com três vitórias dos pernambucanos e um empate. Para continuar com chances, os comandados de Luxemburgo precisam quebrar este incômodo retrospecto O caldeirão da Ilha do Retiro vai ferver nesta quarta.
2 comentários:
Quanto ao Griffite, antes eu mandava um bem feito por trocar o meu tricolor por outro time qualquer q ia pagar muito mais pra ele. Hoje, eu já o perdoei e torço para que continue a mostrar que não era a toa que jogador do sao paulo.
Quanto a libertadores, vai XPÓT!!!
hahaha²
Pra cima da porcadaa!!!
Olha. Um gol raro, antológico o do Graffite. Capaz de já pedirem ele na Seleção, ainda mais agora com os problemas do Adriano.
Sobre o Palmeiras, o jogo do ano até então. Ou vai ou raxa. Prefiro não dizer pra quem torço... haha :X
Postar um comentário