No empate do último sábado em que o Manchester garantiu o tricampeonato inglês diante do Arsenal, a torcida se manifestou contra a provável saída de Tevez no final da temporada. Cartazes, faixas e aplausos foram dedicados a ele por todo o Estádio de Old Trafford. Mas nem o comovente apelo das arquibancadas deve fazer a diretoria e Alex Fergurson mudar de idéia, o que a meu ver é um grande equívoco. Abrir mão do raçudo argentino é uma atitude incompreensível e ingrata, com quem tanto correspondeu dentro dos gramados. O próprio Tevez se sentiu menosprezado e está decidido a deixar o clube. Azar dos Reds Devils, que perdem um importante guerreiro para a próxima temporada.
Além do Bayern de Munique ter remotas chances de conquistar o título alemão, o clube corre o sério risco de perder o seu grande destaque da temporada, o meia francês Ribery. Barcelona e Manchester já demonstraram interesse no jogador e certamente farão um acirrado leilão pelo ágil e habilidoso atleta do time Bávaro. Ribery foi o grande motorzinho da equipe e responsável por uma grande porcentagem dos gols do Bayern. Um meia inteligente que trabalha pelas pontas, com os recursos de entrar em diagonal ou mesmo explorando as jogadas de linha de fundo. Tem boa visão de jogo e finaliza bem. Uma baixa considerável para o clube.
Um comentário:
Ribery fará muita falta ao Bayern. Quanto ao Tévez, fará uma dupla fantástica com Torres no Liverpool. É esperar pra ver.
Postar um comentário