Alemanha e Austrália realizaram hoje a melhor partida deste mundial até o momento. Quando muitos esperavam um futebol pragmático por parte dos tricampeões, os alemães demonstraram um jogo envolvente, com muito toque de bola. A ausência de Ballack, deixou a equipe mais leve e com muito mais mobilidade. A dupla do Bayern, Lanm e Thomas Müller foram os destaques na goleada por 4 a 0 dos germânicos.
A Inglaterra pagou o preço por não ter um goleiro a altura da sua equipe, enquanto a Argentina deixou a mostra que, apesar das boas opções ofensivas, continua com sua defesa exposta. Emocionante foi ver a festa de Gana, primeira seleção africana a conseguir uma vitória nesta Copa do Mundo. Mais tudo isso ainda é muito pouco para a maior competição de futebol do planeta.
Ficamos na expectativa para a estréia da Holanda e Itália nesta segunda! A bola não para!
6 comentários:
Sem duvida !
Pois esperava mais de França e Uruguai, que foi um jogo muito fraco, para 3 títulos mundiais em campo.
O melhor com certeza.
A Alemanha estava com o jogo na mão desde o início. Emocionante foi ver o Cacau marcar logo na estréia e com menos de um minuto de jogo.
Abraços
Fala, cara!
Exatamente o que venho dizendo, a ausência do Ballack não foi ruim, até alguns jogadores deixaram isso nas entrelinhas, tipo o Arne Friedrich.
Sem ele, não há centralização de jogadas no time, dá pra ora procurar o Podolski pela esquerda, ora o Thomas Müller pela direita, Khedira com liberdade pra atacar, Özil buscando jogo pelo centro. Tem mais cara de time do que na presença do antigo capitão.
Abraços!
A Alemanha deu uma aula de futebol!
De fato, o melhor jogo até aqui da Copa.
Acho que na primeira rodada é natural as equipes se resguardarem, e analisar mais os adversários.
Acredito que o nível deve melhorar demais a partir da próxima rodada.
A exibição da Alemanha foi a melhor até agora nesta Copa.
Legal também foi ver o gol do Cacau, que é um guerreiro.
Mas concordo, esta Copa tem tido uns jogos muito fracos. Ainda bem que este se salvou.
Grande abraço!
Jessica Corais
Postar um comentário